EXAMES /INSCRIÇÕES     MATERIAIS PREPARATÓRIOS     QUEM SOMOS

olá, faça seu login
ou cadastre-se

[xoo_wsc_cart]

Missão

Desenvolver e administrar ferramentas de avaliação em idiomas que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional das pessoas.

Visão 2025

Consolidar nosso reconhecimento como a principal instituição do país dedicada exclusivamente à avaliação e certificação em idiomas.

Valores

Excelência
Credibilidade
Inovação
Ética
Imparcialidade

A TESE Prime

Presente no contexto acadêmico brasileiro desde 2001 a TESE Prime desenvolve e administra exames de proficiência em idiomas. O exame TEAP (Test of English for Academic Purposes) é hoje o exame mais aceito por programas de Pós-Graduação e de Residência das principais universidades e instituições brasileiras.

Parâmetros Internacionais

A TESE Prime disponibiliza nove exames, em idiomas como inglês, espanhol, francês e português para estrangeiros, todos com certificados balizados pelo CEFR (Common European Framework of Reference – Quadro Europeu Comum de Referência).

Reconhecimento

Além dos cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), os exames da TESE Prime são aceitos para Residência Médica e Multiprofissional (como o ENARE/Ebserh), intercâmbios com universidades no exterior, processos de seleção e promoção em empresas, etc.

Tecnologia

Todos os exames da TESE Prime são aplicados em formato digital por meio de uma plataforma própria e desenvolvida para trazer confiabilidade, flexibilidade e praticidade tanto para as instituições requisitantes quanto para aqueles que prestam os exames. A segurança das aplicações é garantida por mecanismos e procedimentos de segurança constantemente verificados e atualizados.

Abrangência

Os exames da TESE Prime são aplicados em qualquer local do Brasil e do mundo, trazendo flexibilidade a processos seletivos e permitindo que aqueles que residem ou estão em trânsito no exterior possam dar continuidade aos seus planos acadêmicos e profissionais.

TESE Prime - O Conhecimento Certificado

Os exames de proficiência TEAP, WAP, PEICE, ELFA, TEPLE, VALI e REPORTA são marcas registradas da TESE Prime. Nenhuma escola de idiomas, universidade ou qualquer instituição, seja ela privada ou governamental, poderá apresentar-se como representante dos exames de proficiência listados acima, a não ser que tenha sido credenciada pela TESE Prime para atuar como Centro Autorizado.