CADASTRE-SE

A TESE Prime

A TESE Prime – Avaliação em Idiomas foi criada em 2001 como a primeira instituição brasileira dedicada

exclusivamente ao desenvolvimento e administração de exames de proficiência. Seu primeiro exame, o TEAP (Test of English for Academic Purposes) foi concebido em uma tese de doutorado (saiba mais) e é hoje o exame mais aceito por programas de pós-graduação das principais universidades brasileiras.
 

Os exames da TESE Prime podem ser aplicados em qualquer localidade por meio de sua exclusiva plataforma de exames que, além dos mecanismos de segurança embarcados, conta com um sistema se monitoria em tempo real que garante a praticidade, eficácia e confiabilidade dos seus exames.
 

A TESE Prime conta também com mais de 60 Centros Autorizados espalhados pelo Brasil (além de Colômbia e Equador).
 

Os exames de proficiência da TESE Prime seguem parâmetros internacionais de certificação e apresentam resultados claros, precisos, confiáveis e imparciais. São, por isso, reconhecidos por programas de pós-graduação, empresas, estudantes e profissionais de diversas áreas.

 

TESE Prime

O Conhecimento Certificado

 

Os exames de proficiência TEAP, WAP, PEICE, ELFA, TEPLE, VALI, REPORTA e MY LEVEL são marcas registradas da TESE Prime – Avaliação em Idiomas. Nenhuma escola de idiomas, universidade ou qualquer instituição, seja comercial, governamental ou outra, poderá apresentar-se como representante dos exames de proficiência listados acima, a não ser que tenha sido credenciado pela TESE Prime para atuar como Centro Autorizado.